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Sacola de Viagem

Sacola de Viagem Linha Dr. Cat 2003

5 em estoque

Descrição

Amantes dos gatos, comemorem! Chegou a Dr. Cat, linha de malas de viagem em material super resistente e – vamos combinar – a coisa mais linda e fofa desse mundo! Desfile por aí esbanjando estilo mostrando todo o seu amor pelo seu bichinho de estimação!
Sacola Pequena Estampada para viagem em tecidoAmpla abertura superior com zíper de nylonBolso frontal com zíper2 Amplos bolsos laterais com zíperAlça de mão revestidaSegunda opção de alça tiracolo removível, com regulagem de altura e proteção de ombroZíper da sacola com puxadores personalizados e possibilidade de usar cadeados (Não incluso)Material: Tecido Poliéster (máxima resistência)Medidas: 28x41x26 cm (altura x comprimento x largura)Peso: 0,635 Kg

Política de Envio

Retirada na loja:

O pedido poderá ser retirado na loja mediante ao pagamento, ou comprovação de pagamento em caso de deposito bancário.

Terceiros, como guias, poderão retirar as mercadorias mediante pré-autorização no momento do pedido.   


Não nos responsabilizamos pelas entregas realizadas através de guias, portanto, prazos, locais e horários de entregas, devem ser tratadas diretamente com o guia.


Entregas pelos correios ou transportadora parceiras:

 

Cálculo de frete
O valor do frete varia de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.


Previsão de entrega
A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.

Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal, não a partir da finalização da compra.

Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que o recebimento não foi recusado.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.
Caso suas dúvidas não forem sanadas, entre em contato conosco.


* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo nº de rastreamento que disponibilizaremos.


Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site da transportadora.

Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.


Tentativas de entrega
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Caso ninguém esteja no endereço informado, os pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.
Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma até 3 (três) tentativa de entrega. Na impossibilidade de entrega no endereço indicado pelo cliente, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação na Transportadora indicada.
Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.


Ao receber sua encomenda
Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.
Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações em "Trocas e Devoluções".

Política de reembolso

Restituição* de Valores

Cartão de crédito
Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição será através de estorno no mesmo cartão de débito ou crédito utilizado na compra.

Na escolha de estorno no cartão de crédito, solicitamos o estorno no seu cartão a sua operadora, mas é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada.
Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.


Depósito na conta da Tonin
Caso o pagamento tenha sido realizado através de depósito bancário, realizaremos o reembolso* em conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.
*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.

Cancellation / Return / Exchange Policy

Em caso de devolução de produtos, é indispensável sua comunicação através do e-mail:

loja@tonin.com.br, não envie mercadorias sem autorização prévia da Tonin.



1. Motivos de troca ou devolução


Produto Danificado/Avaria
Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega pelos correios ou transportadora, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.


Defeito
Caso seja percebido algum defeito no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias após o recebimento do produto, através do e-mail loja@tonin.com.br. O mesmo deve ser devolvido com sua nota fiscal.


Outros motivos para troca ou devolução
Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato através do e-mail loja@tonin.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.


Cancelamento do pedido e entrega
A Tonin reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.
- Não pagamento do pedido. Caso o pedido não seja pago até a data acordada, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.
- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo lojista não sejam confirmados o mesmo receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o lojista não retorne o contato ou confirme as informações, a compra será cancelada.

- Suspeita de fraude.


O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
- Apresente defeitos de fabricação;

- Esteja na embalagem original;
- Não contenha indícios de avaria por mau uso;

- Esteja acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.

A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto e aprovação pela Tonin, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise e aprovação, a Tonin informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo de 30 dias úteis, a contar do recebimento da devolução do produto, para executar a troca ou devolver o produto original.
Caso o produto esteja sem saldo no estoque e sem previsão de recebimento para troca, o valor da compra será restituído integralmente.

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