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Frasqueira Linha Orquídea

Em sua próxima viagem, leve a Linha Orquídea para passear com você! Representando a beleza feminina, essa flor serviu de inspiração para a criação dessa linda estampa, em cores marcantes e únicas, que dão às malas, às frasqueiras e às sacolas da linha a elegância e o design que você, mulher moderna, procura para o seu próximo destino.

6 em estoque

Descrição

Frasqueira retangular estampadaAbertura com fechamento de zíper de nylonAlça de mão revestidaSegunda opção de alça tiracolo removível, com regulagem de altura e proteção de ombroPés de apoioElástico interno para fixação dos pertencesEspelhoBolso interno com fechamento de zíperZíper da frasqueira com puxadores personalizados e possibilidade de usar cadeados (Não incluso)Material: Tecido 600D e frente em EVA em alta densidade (máxima resistência)Medidas: 18x30x21 cm (altura x comprimento x largura)Peso: 1,1 Kg

Política de Envio

<p><strong>Retirada na loja:</strong></p><p>O pedido poderá ser retirado na loja mediante ao pagamento, ou comprovação de pagamento em caso de deposito bancário.</p><p>Terceiros, como guias, poderão retirar as mercadorias mediante pré-autorização no momento do pedido.   </p><p><br></p><p>Não nos responsabilizamos pelas entregas realizadas através de guias, portanto, prazos, locais e horários de entregas, devem ser tratadas diretamente com o guia.</p><p><br></p><p><strong>Entregas pelos correios ou transportadora parceiras:</strong></p><p><strong> </strong></p><p><strong>Cálculo de frete</strong><br>O valor do frete varia de acordo com o peso e medidas do(s) produto(s) e a região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios e Transportadoras parceiras. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos.</p><p><br><strong>Previsão de entrega</strong><br>A previsão de entrega dependerá da região declarada como destino. A mesma será definida após a consulta CEP de entrega do pedido. É importante lembrar que as entregas são realizadas dentro do horário comercial de segunda a sexta-feira.</p><p>Lembre-se: A data de entrega só é considerada após a confirmação do pagamento e após emissão da nota fiscal, não a partir da finalização da compra.</p><p>Nós fazemos três tentativas de entrega, então certifique-se de que o recebimento não foi recusado.</p><p>Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, informe-se se na sua região ocorreram chuvas fortes, greves ou acidentes graves.<br>Caso suas dúvidas não forem sanadas, entre em contato conosco.</p><p><br></p><p><strong>* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando a retirada em uma agência a definir pelos Correios ou transportadora. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo nº de rastreamento que disponibilizaremos.</strong></p><p><br></p><p><strong>Agendamento de entrega</strong><br>Não é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com diversas transportadoras e todas com prazos diferenciados, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site da transportadora.<br><br>Esteja atento com o status de seu pedido e certifique-se que haverá alguém disponível para receber a encomenda na data prevista. Assegure-se também a respeito do endereço de entrega, pois não haverá alteração do mesmo após a emissão da nota fiscal. Caso seu pedido ainda esteja pendente, entre em contato imediatamente através dos nossos canais de atendimento.</p><p><br><strong>Tentativas de entrega</strong><br>O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.<br>Caso ninguém esteja no endereço informado, os pedidos atendidos através dos Correios terão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, caso não haja sucesso, o pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima do endereço do cliente (o mesmo receberá comunicação de retirada), durante o prazo de 7 (sete) dias corridos. Após este prazo ele será devolvido à nossa central de distribuição.<br>Pedidos que forem atendidos por transportadora possuem uma até 3 (três) tentativa de entrega. Na impossibilidade de entrega no endereço indicado pelo cliente, fica à disposição do adquirente a retirada das mercadorias com documento de identificação na Transportadora indicada.<br>Os custos das demais tentativas de entrega (reentregas) ficam por conta do cliente.</p><p><br></p><p><strong>Ao receber sua encomenda</strong><br>Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você adquiriu.<br>Caso não esteja de acordo, siga as instruções conforme as informações em "Trocas e Devoluções".</p>

Política de reembolso

<p><strong>Restituição* de Valores</strong></p><p><strong>Cartão de crédito</strong><br>Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição será através de estorno no mesmo cartão de débito ou crédito utilizado na compra.</p><p>Na escolha de estorno no cartão de crédito, solicitamos o estorno no seu cartão a sua operadora, mas é indicado que o cliente também entre em contato com a administradora do cartão para confirmar a contestação do valor/parcela a ser cancelada.<br>Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.</p><p><br><strong>Depósito na conta da Tonin</strong><br>Caso o pagamento tenha sido realizado através de depósito bancário, realizaremos o reembolso* em conta corrente do titular da compra. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, deverá preencher uma carta de próprio punho para que o reembolso seja realizado em conta de terceiros.<br>*A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nosso departamento de logística.</p>

Política de Cancelamento, Devolução e Troca.

<p>Em caso de devolução de produtos, é indispensável sua comunicação através do e-mail:</p><p><a href="mailto:loja@tonin.com.br" data-mce-href="mailto:loja@tonin.com.br">loja@tonin.com.br</a>, não envie mercadorias sem autorização prévia da Tonin.</p><p><br></p><p><br><strong>1. Motivos de troca ou devolução</strong></p><p><br><strong>Produto Danificado/Avaria</strong><br>Caso seja constatada qualquer irregularidade no ato da entrega pelos correios ou transportadora, como indícios de violação de embalagem, não integridade física do produto ou não seja o produto que você comprou, deve-se fazer a recusa no ato da entrega com alegação no verso da nota fiscal ou do comprovante de entrega com os motivos da mesma, assinatura e CPF do recebedor, bem como data da entrega, para que posteriormente seja feita a reposição ou reenvio total do pedido.</p><p><br></p><p><strong>Defeito</strong><br>Caso seja percebido algum defeito no produto, a solicitação para troca deverá ser comunicada em até 30 dias após o recebimento do produto, através do e-mail loja@tonin.com.br. O mesmo deve ser devolvido com sua nota fiscal.</p><p><br><strong>Outros motivos para troca ou devolução</strong><br>Caso receba o seu pedido em desacordo com o adquirido no site, seja por troca física ou valor divergente, entre em contato através do e-mail loja@tonin.com.br. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, quando não ocorrer no ato da entrega.</p><p><br><strong>Cancelamento do pedido e entrega</strong><br>A Tonin reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:<br>- Não aprovação da compra pela administradora do cartão de crédito.<br>- Não pagamento do pedido. Caso o pedido não seja pago até a data acordada, a compra será automaticamente cancelada. Caso queira, poderá refazer seu pedido com nova data para pagamento.<br>- Dados não conferem ou ausência de dados. Caso os dados fornecidos pelo lojista não sejam confirmados o mesmo receberá um aviso de cancelamento e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou mesmo alterar os já enviados. Caso o lojista não retorne o contato ou confirme as informações, a compra será cancelada.</p><p>- Suspeita de fraude.</p><p><br><strong>O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:</strong><br>- Apresente defeitos de fabricação;</p><p>- Esteja na embalagem original;<br>- Não contenha indícios de avaria por mau uso;</p><p>- Esteja acompanhado de nota fiscal e todos os acessórios que o acompanham.</p><p>A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto e aprovação pela Tonin, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.<br>Após a realização da análise e aprovação, a Tonin informará a forma e prazo de envio do produto. A empresa tem o prazo de 30 dias úteis, a contar do recebimento da devolução do produto, para executar a troca ou devolver o produto original.<br>Caso o produto esteja sem saldo no estoque e sem previsão de recebimento para troca, o valor da compra será restituído integralmente.</p>
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